sexta-feira, 27 de junho de 2008

SANTANA FM COM HUMOR!

- O Sansão estava careca de saber qual era o seu ponto fraco.
- Leptospirose ataca usuários de laptop que entram em contato com a urina do mouse.
- Sempre que possível, converse com um saco de cimento. Nessa vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto.
- Não beba dirigindo. Você pode derrubar a cerveja.
- Errar é humano, colocar a culpa em alguém é estratégico!
- Se dinheiro falasse, o meu diria: FUI...
- Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar!
- O peido é o suspiro de um cú apaixonado!
- Aqui em casa a última palavra é sempre a minha. Né mamãe?
- Na vida tudo é passageiro menos o motorista e o cobrador.- Malandro mesmo é o cavalo marinho, que finge ser peixe pra não ter que puxar carroça.
- Dizem que todo homem tem seu lado feminino. O meu é sapatão!
- Se ruga fosse sinal de velhice, meu saco era pré-histórico.
- É preciso dar um basta na corrupção. Do jeito que estão roubando, não vai sobrar nada para mim!
- Uma vantagem dos sem-teto é de nunca levar desaforo pra casa.
- Criança no banco da frente causa acidente. Acidente no banco de trás causa criança.

- Ter ciúme de mulher feia é o mesmo que colocar alarme em Fiat veio.
- 90% do meu dinheiro eu gasto com bebida. Os outros 10% são do garçom.
- Nóis só não bebe acetona porque tira o esmalte dos dentes.- Se um dia você olhar para o céu e não ver estrelas, se liga, já amanheceu!
- A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
- Não adianta ser rico, usar roupas caras e de marca, se o melhor da vida a gente faz pelado.
- Não deixe que nada te desanime, pois até mesmo um pé na bunda te empurra para a frente.Amizades verdadeiras são iguais as nádegas, estão sempre juntinhas e merda nenhuma consegue separá-las.
- Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.
- Espermatozóides quando se juntam, já começam a encher o saco.
- Eu bebo para ficar ruim, porque se fosse para ficar bom eu tomava remédio!
- Eu cavo tu cavas, nós cavamos vós cavais, ele cava eles cavam. Viu? Não é bonito mas é profundo!
- Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todos os dias é foda!
- Homem é que nem cachaça: no começo é ótimo, mas depois é só dor de cabeça.
· Homem é que nem macarrão: quanto mais você esquenta mais ele gruda.
· Namorado é como ônibus: a gente perde um mas logo passa outro.
· Se barba fosse respeito, bode não tinha chifre.
· Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.
· Se tamanho fosse documento, o elefante era dono do circo.
· Filho é igual a peido: você só agüenta o seu.
· Mulher feia é igual a ventania: só quebra galho.
· Não sou o dono do mundo, mas sou filho do Dono.
· Beijo é igual a ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.
· Não mando minha sogra pro inferno porque tenho pena do diabo.
· Mulher é igual a circo: debaixo do pano é que tá o espetáculo.
· Mulher é igual a pipoca: é só dar uns pulinhos que já cai na boca do povo.
· Beijo não mata a fome mas abre o apetite.
· Mais vale um bêbado conhecido do que um alcólatra anônimo.
· Beijar é cultura: só assim a gente conhece várias línguas.(E acaba conhecendo o Peru)
· A vida é que nem cueca: só entra quem tem saco.
· Escola é que nem motel: a gente paga pra se fuder.

Nenhum comentário: