quinta-feira, 3 de setembro de 2009

AGORA TEMOS UMA DICA! VC CONSEGUE DESCOBRIR?

Ja tem alguma ideia? Comente!

12 comentários:

Anônimo disse...

A Santana FM está contratando Mário Debique. Para aumentar a audiência.

Anônimo disse...

Façam uma nova programação tirando a Cida que só sabe falar de momento do horoscopo, isto é para rádios pequenas não se usa mais isto, não. a audiência da rádio é pouca em vista de apenas eu estar comentando sobre o mistério. Se espelhem em grandes rádios, isto não quer dizer cópia mas imitação com qualidade de personalidades da terra. Pode perguntar a qualquer pessoa na região se já ouviu a BH Fm todo mundo vai dizer que conhece. Por isso invistam numa rádio jovem com teor de pessoas maduras que por comentários ponderados e concisos irão alvancar a audiência da rádio. Posso dizer por mim mesmo que só gosto de ouvir as notícias e acessar o site. Mas a programação ainda tem de melhorar muito ainda. Quero o melhor para vcs mas tem de se equiparem mais. Não adianta ter o melhor sinal, ou a melhor corbertura se não tem os melhores vendedores para apresenta-la aos vossos clientes

Clô disse...

A pista é a mão que aparece no vídeo. A mão do Mateus Reis. Poderooooosa ho ho ho ho!

Anônimo disse...

Eu acho que a Cida deve ser mesmo, junto com o Luigi que fala muito! Gosto do Edson e do Wesley, são bons de verdade!!! Agora com relação a rádio mesmo, acho que todas as outras deviam se espelhar na Santana-FM que é a cara da região! tenho dito!

Anônimo disse...

Realmente acho que deveria, melhorar muito a programação. Se a emissora é de carater educativo, esta deixando a desejar. Os locutores precisam melhorar muito o Portugûes deles, as músicas que tocam deveriam ser mais selecionadas, a grade de comerciais deveria ser mais bem distribuida. A Programação noturna ta bem fraquinha. A emissora está precisando investir mais em recurso humano de vez de investir em recurso tecnologico. Que as mudanças sejam positivas. São os meus votos.

Anônimo disse...

LUIGI, CIDA E HAMILTON NINGUEM MERECE!

Anônimo disse...

Mario D Bique isso ja esta ultrapassado. kkkkkk.


Radio é coisa mais séria, pra tanta idiotisse

Anônimo disse...

Bem meu caro senhor anônimo, gostaria de lhe dizer que a mão que aparece em nosso segundo vídeo não é do Mateus Reis.Trata-se da mão de nosso colega Wesley Jr. e mais uma coisa...ele pode ser poderoso aí sim... mas nunca desta forma como você, senhor anônimo se referiu ao nosso talentoso repórter.

Abraços!

Wesley Júnior disse...

Ola pessoal!

A rádio Santana-FM é uma grande família. Estamos com um super projeto de inovação e pretendemos crescer a cada dia na audiência e nas questões tecnologicas.

Estamos percebendo por aqui, uma movimentação de comentários com alguns insultos. Entendo que não é bem assim que se critica com intuito de ajudar.

Estamos trabalhando exaustivamente para que possamos fazer a melhor programação de rádio que atenda a esse público tão heterogêneo e também anônimo.

Agradeço a todos que colaboram com nossas atividades. Deixo aqui em nome de toda a equipe, o carinho daqueles que acreditam fielmente no potencial da SANTANA-FM, que eleva sempre o nome de Itaúna.

Obrigado a todos!

Anônimo disse...

Vejo potencial em todos desta brilhante emissora, todos tem um grande talento no que fazem, e por isso acredito que essa grande novidade seja uma programação inovadora e um novo formato no jornalismo. Para ser bem sincero entre ás tantas dúvidas que tenho em relação ao que se trata, acho que deve ser um novo programa jornalístico que a emissora lança Mateus Reis como o novo apresentador da emissora.Pois sei do talento dele como repórter e acredito que vai arrazar como âncora, pois se for realmente isso vai ser uma grande aposta de vcs.. aguardo ansioso a grande novidade, fico aguardando!!!
Grande abraço
Rafael Camargos

Anônimo disse...

Caro Wesley, acho que se vocês abrem espaço para comentários, é porque devem estar preparados para todos os tipos deles. Não é mesmo?
De vez de colocar repostas "educadinhas", deveriam tirar proveito de todos os comentários colocados aqui. Porque criticas devem ser encaradas como desafio para alcançar à excelencia. Realmente concordo com todos comentários que a emissora precisa melhorar muito em recursos humanos/pessoal do que em recurso tecnologico/transmissão. Que venham melhoras para o bem da emissora e para nossa cidade que está precisando muito de melhorias em muitos e muitos sentidos. Boa sorte.

Wesley Júnior disse...

Ola caro ANÔNIMO!

Nada se resolve pela ignorância dos insultos. Aceitamos e tiramos proveito de todas as críticas que é feita a nossa equipe, onde se baseiam as melhores perspectivas para todos nós.

É super válido ouvir a parte que "consome" essa rádio, pois são eles que interessam pelo que se comunica na Santana-FM.

Enfim, mais uma vez agradeço o comentário Sr. Anônimo. Espero também que o Sr possa transparecer melhor suas ideias que ainda não convenceram. Melhorias estão pra acontecer. E se é "Melhorias" pode ter certeza que é pra melhor.

Wesley Júnior